"" Power Blue: Ajudado pelo irmão

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ajudado pelo irmão

Pedaço de mal caminho


Não sei o que faço
Me chamo Felipe, tenho 21 anos e um irmão mais velho, de 28 chamado Rodrigo.
Nós sempre tivemos uma relação boa mesmo morando longe, e quando tive
problemas com disfunção erétil ele foi quem me deu aquela famosa força.


Sou estudante de educação física, e na minha sala tem umas garotas que tiram
a atenção do professor direto, eu e meus amigos sempre ficamos com alguma
menina da faculdade pincipalmente em festas. Quando rolava as famosas festas
universitárias ai é que todo mundo ficava. Quando não tinha festa eu ficava em casa e
passava o fim de semana com meus pais e saia aos domingos pra jogar uma pelada.
No meio do 3° período da faculdade me envolvi com uma menina e acabei gostando
dela, pedi ela depois de um mês e ela desconversou, estava gostando realmente
dela, sempre que marcávamos de nos ver eu levava um presente pra ela, sempre
levava ela em lugares bons, eu estava muito na dela e sempre que fala em compromisso

ela se esquivava. Até em uma festa eu descobri o motivo, ela ficava com outros caras. Fiquei mal
na hora que eu vi ela com um garoto, esperei ele sair de perto dela e perguntei a ela
por que não ter falado a verdade, ela disse que curtia ficar comigo e não queria me
magoar e voltou pro cara que estava ficando. Nesse dia resolvi ir embora cedo, fiquei
mal, triste, estava gostando dela. Mas vida que segue eu pensei, dei um tempo,
comecei a ficar com outra menina, porem devido a estudarmos na mesma faculdade vira e mexe eu
dava de cara com ela, e isso não me ajudava.
Levei a menina que eu estava ficando pra dormir na minha casa, aproveitando
que meus pais viajaram pra casa deu uns parentes nossos e a casa ficou vazia. Ele
chegou a noite, pedi um lanche pra nós, depois fomos pro meu quarto e não consegui,
eu queria mais do que tudo transar com essa menina, mas não deu certo.


Sempre pronto
Imaginei ela espalhando pra geral da faculdade, mas não aconteceu, ela veio na
segunda feira perguntar se eu estava bem, insistiu para sairmos de novo, fomos pra
casa dela, e de novo o mesmo problema, nem levantava. Tentamos mais 4 vezes e nada.
Fui embora da casa dela querendo enviar minha cabeça em um buraco.
Foi então que meu irmão apareceu no fim de semana seguinte, ele era psicólogo,
tinha se formado há 3 anos. Resolvi contar tudo que aconteceu e ele me disse que isso
era o emocional, falei que estava afim dessa menina que estava ficando mas que por
causa dessa disfunção erétil não consigo passar das caricias ele então me falou
sobre POWERBLUE que é feito para deixar o menino de pé nessas horas.

Marquei de novo com a menina, combinamos na casa dela, levei o remédio que
ele tinha me falado, um pouco antes tomei um comprimido, durou a noite toda.
Comecei a namorar essa menina e sempre que precisava usava o POWERBLUE.
O efeito dele era na eficaz e a duração também, depois que passei a usar eu nunca mais tive
problema em manter uma ereção, sempre estava pronto pro sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário